Louca dos App

A louca dos Apps!

16:59:00

 Eu sou uma viciada, compulsiva, obsessiva por app, baixo, testo, deleto ou salvo, e hoje vou falar de um aplicativo simples mas muito útil na minha lista de salvo!
Eu vos apresento: TEEN FASHION



Este aplicativo te dá várias sugestões de looks do mundo teen; românticos, despojados e principalmente confortáveis para o seu dia a dia.

Um pouco da moda teen fashion pra vocês:







Se gostaram, baixem e apreciem sem moderação!
Beijinhos!




You Might Also Like

3 comentários

  1. ahh...eu tenho vários!Vou baixar esse para testar!

    beijão e obrigada pelo carinho lá no blog...já estou te seguindo!

    beijos e SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita e já seguindo! Amei teu cantinho e seus posts.
    Beijos com muito amor <3

    http://autorasentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Muita sorte, trabalho e seguidores para nós! Beijos beijos!

      Excluir

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instragram

Facebook

siga!