Dicas

Como conquista-lo

10:23:00


Então gata, infelizmente com homem não funciona bem assim, é difícil mas é verdade e eu não vou mascarar ela pra te fazer feliz ou infeliz... Mas calma, você não é a primeira nem a última a passar por isso, aliás, todas nós mulheres já passamos ou iremos passar um dia, fica tranquila e joga esse pote de sorvete fora agora!

Afinal quem nunca se encantou por aquele carinha super sedução, todo trabalhado na concorrência e o pegou como desafio? Acho até que existe uma competição feminina subentendida nisso tudo. E a partir daí começa a cena do filme de horror, segunda você, terça a Craudinha, quarta a babuina da Raniele e assim vai, a lista cresce e a sua auto-estima diminui.
Mas então você está dizendo que homem é inconquistável? Não não, de um em um milhão pode acontecer, se você encontrou essa um, agradeça, se não, vou te explicar melhor:
-O cara precisa querer!
Homem é de uma opinião invejável, se ele estiver naquela fase em que não quer compromisso, dificilmente você irá convence-lo do contrário.
Mas como saber se ele quer ou não um relacionamento? Ele dirá. Ou por sinceridade ou por medo de você confundir as coisas, mas dirá, virá com aquele papo: “ Agora não dá, estou sem trabalho”, “Acabei de sair de um relacionamento” ou “Tenho medo de sofrer”, tudo pra esconder a verdade de que simplesmente ele não quer, mas se disser assim limpo e rasgado você não irá pra cama com ele, ou irá!? Então ele embeleza a verdade para poder te... você sabe.
-Homem tem um biotipo predeterminado.
Isso explica por que as vezes o cara fala pra você que não quer se envolver agora mas passa uma semana e ele está com status “namorando” em todas as redes sociais.
Funciona assim, o homem já tem em seu subconsciente uma característica de mulher que o agrada pré-formada, e enquanto ele não encontra (se é que existe) ele vai se divertindo com as que não se enquadram no seu padrão psicológico, mas quando ele a encontra, vem aquela sensação: É ela! E larga todas as outras pra viver em função dela, em uma semana está namorando e em um mês já está escolhendo daminha de honra.
-Homem não se envolve com um tempo.
Toda regra tem exceções, porém em 99.9% das vezes, se o homem não viu logo de cara em você a mulher perfeita pra ele, pode passar anos te fazendo esporádicas visitas semanais sem criar afeto, vinculo ou amor, porque ele não viu em você a deusa feminina que ele idealiza.
Tudo isso também explica porque a gente vê homens repetindo as características da ex na atual, não é pra lembrar a outra, mas sim porque são aquelas características que o agrada.
-Fica a dica:
Deixa rolar naturalmente, não pressiona, porém se ver que o boy começou com desculpas esfarrapadas sai rasgada, homem quando quer faz acontecer, infelizmente essa espécie está cada vez menor, mas no momento certo o seu idealizador irá aparecer.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei o teu blogue! O design está super fofo! Segui-te, querida! Um beijinho

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada linda, ja retribui a visita mas não encontrei como te seguir :(, me explique por favor, beijos!

      Excluir
  2. Mas é tão sofrido aguentar tudo para fazer da conquista amor, que por vezes, desistimos...

    ResponderExcluir

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instragram

Facebook

siga!