Textos

Essa tal felicidade

10:57:00




Esses dias me disseram: Menina você precisa ser feliz. 
Ha é? To tentando desde que nasci...
E funciona bem assim mesmo, a gente vive tentando ser feliz, se arrastando 
atrás da tão sonhada felicidade, como se ela fosse uma
jóia rara de ser encontrada, quando na verdade ser feliz é coisa simples...
Se você olhar a vida, eliminando o seu melodrama e a sua autopiedade
verá que sim, você tem motivos para ser feliz! Ou mais, até é feliz,
mas não percebe. Mas não vá pensando que estou dizendo isso porquê sou
a pessoa mais feliz e satisfeita da vida, que tenho uma limousine,
um namorado dos sonhos e um guarda roupa que se renova a cada
vez que entro na TPM, não não, sou pessoa normal, igual você, fudida
igual ou até mais que você, cheia de responsabilidades e conta pra
pagar, mas foi todos esses problemas que me ensinaram que felicidade
é uma questão de ótica. Afinal, faça uma forcinha e pense comigo, sei que 
ainda existe neurônios dentro desse seu corpinho mole:
-Se você tem contas pra pagar é sinal que você tem ou em algum 
momento teve um trabalho, que te sustenta ou sustentou ou seja se 
está trabalhando ótimo, se não está tem capacidade para trabalhar, não é mesmo!?
-Se você está doente, não importa o quão grave ela seja, você ainda está vivo, e 
com fé te garanto que irá se recuperar!
-Se você está solteiro, você é feliz, nem preciso dar conselhos!Rs. Mas se você é
solteiro e esta pirando na loucura de ter alguém, se arruma, se pinta e cai na vida,
se joga na carriola, vai pra pista, afinal na internet você não vai arrumar ninguém,
já na night, se não encontrar o amor da sua vida, vai achar o amigo próximo, ou
o primo terceiro que tenho certeza que vai te dar um ombro, um abraço e quem sabe
um pinto amigo, sacou!?
-Se você esta depressivo, ansioso, estressado e dependendo de remédios para
viver, ponto positivo! Você não é um psicopata, você tem sentimentos, e faz
uso do: Eu podia estar matando, roubando, me prostituindo, mas não, estou aqui
tomando remédio controlado. Olha que coisa boa! Outro sinal importante é que 
os remédios ainda tem jeito, afinal você não esta em um hospício, ou está!? E se
chegar a um ponto que esses remédios não fizerem mais efeito, tenho um produto
revolucionário que faz esquecer tudo e todos, inclusive de você mesmo: PINGA!
-Se você é gordinha (o), tamo junto, só a gente tem um apoio de prato ambulante:
nossa barriguinha, mas se caso isso te fizer infeliz, que tal começarmos uma dieta,
ainda temos segundas-feiras pela frente!?
-Se você é magro e é triste por isso: Vai se fuder!
-Se você se acha feio, se arruma, se maquia, arruma o cabelo, põe uma roupa que
te favorece, um acessórios e depois me diz se realmente esta se achando feio,
ninguém é lindo no natural não meu bem! Todo mundo tem bafo, caga e já teve
frieira ou unha encravada.
Enfim, toda essa babaquice é só pra lembrar a vocês que enquanto há vida, há
esperança, alimente o bom humor, de risadas mesmo que sejam forçadas, faça
idiotices e infantilidades, assista programas idiotas, se cobre menos,
sua alma agradece e seu cu também, afinal pessoas felizes são pessoas que cagam!

You Might Also Like

0 comentários

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instragram

Facebook

siga!