Dicas

Fotos perfeitas com android!

16:07:00

 

 Não sei vocês, mas eu sempre acreditei que para minhas fotos ficarem boas e principalmente nítidas eu precisava de um celular iphone ou de uma câmera de alta resolução, porém em minhas pesquisas pela internet descobri que com a nossa maravilhosa luz do dia e um bom app editor você pode fazer fotos incríveis.
















 Aplicativos:

  Já utilizei vários aplicativos desde pagos (Facetune), a gratuitos (AfterlightVSCO entre outros), porém o Fotor tem ganhado minha preferência: Por ser gratuito, de fácil utilização e principalmente pela ferramenta REALÇAR (permite clarear suas fotos sem perder a cor e a originalidade), além de tudo conta com opção de cortar(sem perder a qualidade da foto), desfoque, nitidez, filtros, colagens, inserção de texto entre outros.  

Dicas:

 A luz do dia é o seu principal aliado para uma boa foto, além claro de uma boa produção e uma maquiagem que nesse caso pode ser mais marcante pois a câmera tende a suaviza-la. Minha princesa(filha) Anna Clara escolheu essa:



  Invista também em acessórios, mesmo que pareça "emperiquitado" eles darão um diferencial e uma ar moderno as suas fotos, outra coisa que ajuda muito é salvar fotos no estilo das quais você quer fazer para se inspirar, afinal nesse mundo nada se cria, tudo se copia não é mesmo!?
  E para finalizar, preocupe-se com o fundo da foto, algumas imagens pode estragar tudo e deixar a foto com cara de "caseira", um bom truque caso isso aconteça é desfocar o fundo da imagem.



 Essas fotos foram tiradas na rua da minha casa, com o celular LG3 Stylus, espero que tenham gostado e inspirado-os afinal fiz as fotos para vocês!

You Might Also Like

2 comentários

  1. amei o post!
    Parabéns, muito explicadinho...vou fazer fotos lindas com as dicas!

    beijãoooooooooo❤
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Milla, também amei seu blogue, muita sorte, trabalho e seguidores para nós! Beijos!

      Excluir

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instragram

Facebook

siga!