Não Sorry

Sobre o Blogue

11:02:00

Olá, seja bem vindo ao blogue Não Sorry!
Passeie pelas opções e encontre moda, dicas e humor...
Espero que gostem!



Sobre mim:


 Sou Thayssa Cristina Cruz Raposo (sem rir), nascida na cidade de Espigão D’Oeste Ro, no dia 24/07/1986 (com um pé na crise dos 30), sou mais uma doida nesse mundo de meu Deus, mas além disso sou mãe (o que inclui ser: Psicóloga, médica, cozinheira, doméstica, motorista, maquiadora, cabeleireira, fotografa, estilista, nutricionista, entre outros) e Farmacêutica (atuo hoje em Farmácia, hospital e também ministro aulas em curso técnico).

 Também sou apaixonada por decoração, moda, maquiagem, mundo fitnes, humor e relações pessoais, apesar de não ser boa em nada disso vou me virando, vasculhando aqui e ali. Foi assim que comecei a ter uma noção em tudo isso e são esses meus vasculhos que trarei à vocês, porém só aqueles que realmente forem verdadeiros e que ao meu ver funcionem (exceto meus textos é claro).

O Blogue:

 Um certo dia, passeando pelo instagram avistei uma postagem de uma amiga com a seguinte frase: Trabalhe com o que goste, afinal ter que esperar cinco dias da semana para aproveitar dois é desperdício de vida.

 Fiquei remoendo aquela frase, e comecei a analisar a minha semana: Acordo em cima da hora, implorando para ter ao menos 15 minutos a mais para dormir, vou me arrastando para o trabalho número 1 e lá conto os segundos para ir ao trabalho número 2 pois nesse tenho acesso à internet e posso  vasculhar instagram, pinterest, youtube, pose, pumpup... Com o tempo desenvolvi uma técnica para as horas passarem mais rápido no trabalho número 1, um robe desde criança: Escrever. Foi aí que percebi que se unisse as minhas pesquisas a minha escrita poderia criar um blogue e fazer o que amo sem ter que contar os dias, as horas e os segundos para a semana passar.

 Construir matérias para o blogue me dá prazer e sentido a vida, se vai se tornar uma fonte de renda, não sei, gostaria muito que isso acontecesse, porém fazer isso já me proporcionou muito mais do que o dinheiro pode comprar, me devolveu o entusiasmo, sonhos, prazer, alegria e distração.

 Acredite nos seus sonhos, os alimente, planeje a sua vida em cima deles, sonhos alimentam a alma, você não veio nesse mundo apenas para existir, VIVA!!!



You Might Also Like

0 comentários

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instragram

Facebook

siga!